O que
Aonde

Eliz Modas Verificado

Moda Fashion de Itabaiana para o Brasil

Seja o primeiro a avaliar

Em 2002 a fundadora Elisângela Cruz realizou seu sonho que por sua vez começou com uma loja de roupas de moda no qual se identifica, e ao longo do tempo foi evoluindo passando a atuar além da moda feminina, ampliou para o de acessórios.

A Eliz Modas está localizada no centro de Itabaiana-SE, e com muita dedicação nos tornamos referência no segmento de moda. E a evolução não parou por ai. Em breve mais novidades

Divulgação

Nossa loja com Condições Especiais Compras acima de 100 reias, parcele em até 3 vezes no cartão de crédito

Ofertas e Promoções

Detalhes Adicionais

• Moda e Acessórios
  • Centro Comercial(Rua; Av.)
  • Cartão de Crédito, Depósito, Cheque

Perguntas Frequentes - FAQs

Q Porque o sucesso da Eliz Modas?

Estamos alinhado com a mundo fashion, procuramos as novidades da moda para melhor satisfação de nossos clientes.

Q Posso comprar via Redes Sociais?

Sim claro! Nossa time de vendedoras estão a postas para pedidos ou encomendas via nossas redes como Instagram, e contato via WhatsApp direto ou via nosso formulário via Clube Aju.

Q Como posso obter descontos?

Fique ligado aqui na nossa página no Clube Aju. Será disponibilizado cupons de descontos para você aproveitar.

Deixe uma nota

Sua Pontuação
angry
crying